sexta-feira, 2 de julho de 2010

'puta mentira do caralho'

Hoje, eu ouvi palavras. Ouvi muitas palavras que podem falar sobre muitas coisas...Porém, as mais importantes, foram aquelas que eu ouvi sobre você, de gente que te conhece melhor do que eu jamais conheci.
Gente que me pediu que contasse, e ouviu toda a história de peito aberto. Gente que absorveu cada palavra com ares de quem já conhecia toda aquela história, e que ria como via graça de velhas piadas.
Gente que a cada detalhe, me olhava com olhos de quem já conhecia cada menção daquela história, cada nome envolvivo, cada momento temporal que fazia parte de permanentes momentos da minha história.
É engraçado carregar pra sempre como uns dos melhores momento vividos da sua existência, momentos falsamente vividos por gente que planeja cada gesto, sorriso, ou toque. Você vive como realidade aquilo que é banal pra qualquer um, e enganado, segue sonhando com histórias que sequer foram imaginadas por aquele que se quer de verdade. Você dorme e acorda se imaginando ao lado de alguém, que pode ser alguém que se imagina a te completar inutilmente ou que se imagina ao lado, de qualquer forma platônica. O fato é que você continua a anoitecer de forma vazia, e continua a abrir os olhos sem uma razão.
Eis uma chance única.
Vivemos deparados diante de diversas oportunidades de amar, ser amado, ser feliz e o fazê-lo...Mas podemos contar em células quantas a cada membro são reais de fato. Podemos sentir quando é que as possibilidades merecem ser encaradas com realidade. Eis uma oportunidade única de se falar com quem realmente se importa com você, quem é que me importa na realidade.
Eis uma oportunidade peculiar, onde se sabe nítidamente onde é que estão os passos seguros...

Você é, sempre foi, e sempre há de ser uma mentira...
Você..."e se for pra ser, que seja com você, não quero ninguém mais..."

Nenhum comentário: