sábado, 20 de fevereiro de 2010

Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar...


Te olhando agora, quem diria que você já foi tão pequenininha?
Como não lembrar daquele telefonema...Era a gorda-mãe do outro lado, contando que você já existia, lá dentro do barrigão dela. Eu lembro da cara de bobo do vovô quando me contou sorrindo, sem conseguir esperar a minha vez de falar com a sua mamãe. A gente nem sabia se você era um mocinho ou uma mocinha na verdade, mas aqui dentro, eu acho que sempre soube.

Eu lembro de tudo, lembro da primeira vez que te vi escondida na pança da gorda, e lembro de cada detalhe do dia em que você chegou. Mas nenhuma lembrança é mais forte do que a primeira vez que te peguei no colo. Parece que consigo sentir até o calorzinho do seu corpinho, que era tão pequeno. Lembro de ficar ali, do lado daquele berço por hoooras olhando o seu rostinho desconhecido que parecia ter estado presente na minha vida desde sempre. Lembro que vir embora foi difícil, mas em pouco tempo você voltava pra nos dar a maior das dádivas que já recebi na vida: te ter aqui, todo dia, e poder descobrir o mundo todo de novo junto com você.
O primeiro 'arú', o primeiro sorriso...Todo mundo aqui vibrava mais que em gol da seleção a cada coisa nova que você aprendia. Tem sido assim desde então...

Essa semana você chamou alguém pela primeira vez, de chamar com a palavra certinha...
Essa semana, eu acordei, fui até o seu lado e você me recepcionou com um 'TIAAAAAAAAAA'.
É, nem papai nem mamãe...E o que é que a tia fez? Te apertou e encheu de beijo.
Você é inteligente e aprende rápido...Hoje eu já sou 'Tia Gui' ou 'Tia Kiki', enquanto eu morro de rir que o 'Li' você ainda não sabe dizer.
Agora me diz, se olhando pra essa foto dava pra imaginar que você ia crescer TANTO e a gente passaria por TANTAS coisas, pequena?

A Tia só queria te agradecer por todos os momentos felizes e por todos os sorrisos que você proporcionou pra gente nesse quase 1 aninho de vida, e dizer que o seu sorriso é a luzinha da vida dela.
A Tia só queria te pedir desculpa por ter te deixado cair com a cabeça no chão, por doer o braço pra carregar esses quase 14 quilos de gostosura e por te chamar de birrenta de vez em quando.
A Tia só queria te dizer que ela te ama mais que qualquer outra coisa nessa vida.

Um comentário:

Júlia Justino disse...

"A Tia só queria te pedir desculpa por ter te deixado cair com a cabeça no chão...". AI MENINE! shaoishioahisoahioshaiohasihsioa

Fato que a Gigi é a coisa mais curiosa e mais FOFA do mundo *o*

"TIAAAAAAA" BABONA ! :P