sábado, 16 de janeiro de 2010

i just want you to know who i am.

Sendo sincera, não sei por onde posso começar a escrever sobre o meu fracasso.
Sendo sincera, talvez o fracasso não seja realmente meu, nem seu e por consequência, muito menos nosso.
Talvez eu deva agir com sinceridade comigo mesma e admitir que o destino pode ter nos pregado uma peça ruim dessa vez ou pode ser que tudo isso tenha realmente uma razão pra estar acontecendo.
Fato é que eu sempre fui contra esse negócio de obrigar alguém a se tranformar por você. Um relacionamento é feito de equilíbrio, de harmonia entre dois lados, de saber ceder quando necessário. Ainda assim, isso não argumenta a modificação. Devemos mudar tudo aquilo que nos atrapalha, tudo aquilo que trava nossas pernas e nos impede de seguir em frente no caminho de evoluir. Mas e quando algo não te incomoda, não te atrapalha, não te causa dano algum? Faz sentido mudar só porque é incompatível com outras características de outro alguém?




A resposta é não.
- desabafo mode off.

2 comentários:

Júlia Justino disse...

concordo em gênero, número e grau.
você é muito sábia menine.
issae! tem que mudar nada não. qiso.
sahosiahioashiosa

te amo!
você escreve tão beeem *-*

Anônimo disse...

um NÃÃÃO bem grandão e gordão *-* ' mudar talvez para deixar no equilibrio, mesmo existindo casal que as diferenças são mantidas de boa.
Bom só sei que continuando ser você, você só vai perder o que realmente não vale a pena . E espero continuar acreditando, porque puta merda é o que eu mais quero pra você*--*
' Xôô atrasos de vida (y)


:*