sábado, 22 de agosto de 2009

Everybody's Changing.

Blog novo, casa nova.
Os motivos são simples: A gente cansa, e então, a gente muda.
A gente cansa do provedor limitado, a gente cansa das leituras, a gente cansa da mesmice, a gente cansa da gente. E então, a gente se reinventa.
Daí então o endereço novo...
Vivendo no maior estilo 'Payé, Balayé, Oublié', lindas palavrinhas from France saídas da garganta de Edith Piaf...

"Não, nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Está pago, varrido, esquecido.
Não me importa o passado!"

As mudanças têm sido muitas por aqui. É como olhar pra você e pra sua vida a 1 ano atrás e não se reconhecer no vazio.
Acho que cresci mais um pouco e enjoei de algumas coisas, jogando fora tudo aquilo que não acrescentava nada, aquilo que já foi meu e hoje não faz mais parte de quem sou.
Pequenos detalhes transformam toda uma vida e eu percebi que não precisava mais de um blog pra desabafar, precisava de um blog pra botar a boca no mundo, seja pra falar sobre a seca no sertão ou sobre o novo esmalte que comprei. Precisava de um blog pra me botar dentro dele, pra mostrar meu lado culto e meu lado fútil, meu lado bom e meu lado ruim, meu lado feliz e meu lado triste. Mostrar meu eu, que não é mais o mesmo de quando comecei o blog anterior.

Como nem tudo muda...São 6 da manhã e estou com os olhos murchos, implorando descanso. Não sei não ceder a pressão das olheiras que me dizem que se eu não for agora, amanhã estarão tão piores que nenhum corretivo no mundo vai ser capaz de camuflar.
Como eu sei que quando elas prometem, elas cumprem, vou me retirar para os meus cobertores quentinhos e dormir até o almoço. Sábado é lindo.

P.s.¹: Ignorem as abobrinhas publicadas. Se entendam com meu sono amanhã (depois do meio dia, claro)

P.s.²: Preciso aprender a usar crase e largar mão do preconceito contra a reforma ortográfica.

Nenhum comentário: